quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Preparativos Niver Jú

Dia 18/11, comemoramos em grande estilo os 25 anos da Nossa Amiga Juuu...1/4 de um séculooo! Tem noção que o tempo está passando, o problema é que ele resolveu passar de jatinho ainda mais  turbo... rsrs

Bom e já que não podemos fugir desta realidade, vamos ser otimistas e comemorar...
Para isso nada melhor que estar com os amigos, amores e família! Ainda mais do jeito que a gente gosta, num buteco! aaaa mas este não é um buteco qualquer... É O BUTECO DA JÚ!

O convite


rótulo para as garrafas de cerveja

porta copos
O Cardápio

4 comentários:

  1. Vc n está me zuando neh!? rs... Ai minha nossaaaaaaaa, mas estou velha mesmo! Minha infância voou, voou, voou... rs... Mas sendo assim, nada melhor do que comemorarrrrr muitoooo tantos anos de vida, rs... e com pessoas queridas... Muito obrigada pela força miga =]

    ResponderExcluir
  2. ahhh ja falei neh!? ta tdo ficando lindo, essa garota sabe mesmo oq faz... n teria esses preparativos todos sem ela hehe... podem começar a contrata-la, ela qm faz todas essas coisas de decoração, convites... tdo que aparecer por aqui é ela! Renataaaaa Tinhaaaaa =D

    ResponderExcluir
  3. huahauh sua boba, como iria te zuar se estou logo na sua cola para o meu 1/4 de século tbm kkkkk

    hahaha que bom que gostou de tudo =D ... a gente copia uma coisa daki, cria uma de lá e da nisso, até que to que gostando dessa coisa de festas "personalizadas" rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ta tudo ficando muito lindo! E sexta é só aproveitar tudinhooo =D

    ResponderExcluir